Bom dia!


“Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.”
Oie lindonas!
Hoje tirei a manha para ficar fussando na internet e pesquisando tudo em materia de blogs criados com o objetivo de auxiliar no emagrecimento, lembro que o primeiro que vi foi a uns 3 anos atras e era o da Larissa http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/
...fiquei encantada com sua força de vontade e perseverança e sempre que possivel dava uma olhadinha...além de que ela é linda e da umas dicas sensacionais!
Tambem estou muito feliz com os comentarios que estou recebendo, agradeço todas vcs pela força, isso me da um tremendo estimulo pra continuar, logo que iniciei o blog ficava com aquela sensacao de solidao, pensava poxa vida to escrevendo só pra mim, aí to sozinha..snif snif
Mas agora to muito feliz...UNIDAS VENCEREMOS!!!
bjao p/ todas vcss!!

1 comentários:

Fla disse...

Oi penelope, obrigada pela visitinha , vou sempre passar por aqui pra acompanhar sua tragetoria , torcendo pelo seu sucesso . Engraçado o primeiro blog que eu vi foi o da larissa tambem , e fiquei encantada com a força de vontade dela , com certeza serve de inspiraçao e no vamos conseguir tambem .
beijão !

Postar um comentário