Pesagem!Ganhei 200 gramas de brinde da Paçoquinha !


Hoje realmente estou fustrada, dia de pesagem aí lá estava 78,200...
nao perdi nadinha, pelo contrario , ganhei 200 gr...
aí lembrei q domingo comi paçoquinha...nao tinha nem somado a pontuacao...aiaiai q odio!Meu marido comprou uma sacola cheia de doces e um montao dessa danada, achei até q tinha me controlado.

Bem feito pra mim, achei tao inofensivo...mas a paçoca danada se vingou...rsrsrsr

Cada derrota é um aprendizado, fui ver na tabela dos pontos e a danada e mesmo bem calorica, devo ter comido umas tres eu acho!

Paciencia!
Li depoimentos de pessoas q emagreceram e ninguem mencionou q seria facil, ceder as tentaçoes as vezes acontece, preciso me controlar com essas coisas doces!

Ontem comecei a fazer caminhadas de 40 minutos...vou caminhar todo dia pra dar uma acelerada!


************************************************************************************
Eu vou... (minha meta será - 2 Kg)


desafio...SUPERAÇÃO....

Periodo: 22/08 à 31/08
.
Top 3
Ouro
Prata
Bronze
Prêmio: selinho mega fofo
.
O calculo será feita pelo IMC eliminada e não peso.

Regras:
Corpo e mente:
não tomar refrigerante: nenhum tipo (FACIL)
não comer em fast foods: (FACIL)
não comer doces de nenhuma alguma: ( SUPERAÇÃO!)
não comer massas: (SUPERAÇÃO)
não comer frituras: (SUPERAÇÃO)
não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua: (FACIL)
não comer coisas pesadas após as 18:00 horas: exceto para aquelas que malham a noite e precisam de energia (SUPERAÇÃO)
tomar pelo menos 1 litro de liquidos: (FACIL)
tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro: (FACIL)
3 horas de at.fisica por semana: vale qualquer movimentação de corpo (FACIL)
ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras: (FACIL)
incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético: mamão, linhaça, ameixa, sucos (FACIL)


usaremos a nossa caixinha de superação: lá vamos colocar tudo que superamos:

preguiça, resistimos a alguma tentação, fez algo que achava que não ia conseguir.

No final relatar as superações.

descrever o parecer do dia: emoções, sensações, conquistas, erros
afagos: leitura, passeio, cremes, massagem...

compre um mimo pra você! Com certeza vc será digna de receber! No dia 01/09 postar fotinha do presente
.
Meta:
Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.
.
Comparativo:
Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.
Pesagem:
1 única pesagem em 01/09 - esconder a balança por 10 dias e relatar as mudanças visuais do processo. Aprender a se conhecer melhor e saber reconhecer as melhorias.


7 comentários:

Fla disse...

Oi Penelope, entrei hoje pela primeira vez aki , e gostei bastante do seu cntinho. Tambem to com dificuldades pra emagrecer , por isso resolvi entrar nesse mundo dos blogs tambem . Me identifiquei bstante com sua historia ai no perfil ! Beijinhos e da uma passadinha la no meu cantinho !

Regina disse...

Oi amiga...
Realmente não é facil emagrecer, mas vamos conseguir sim....
Olha só a caminhada ira te ajudar bastante, logo ira viciar e não consegui ficar sem, nos ultimos dias não tenho feito, to sentindo tanta falta.
Bjos e logo os resultados virão

Anônimo disse...

oii sou angelica 1,66 e com 79kg! aaa preciso voltar pros meus 65. na cademia eliminei 3 kg sem regime mas agora hoje comecei a dieta dos pontos! epsero q consiga! bjossssss

Anônimo disse...

oi,meninas meu nome e mary tenho 1,65 e peso 84 kilos, atualmente estou tentando denovo a dieta dos pontos ; quando eu iniciei a dieta foi mais ou menos um ano atraz o resultado aparentemente foi incrivel voceis nao tem noção da maravilha que foi ;eu estava pesando 100 kilos quando eu me dei conta de que estava demais resolvir fazer alguma coisa ; lembrei da dieta dos pontos e ja peguei uma agenda e fui logo anotando tudo que comia ;em mais ou menos um mes eisso menos um mes eu emagreci 22 kilos eu sei que nessa brincadeira eu cheguei a pesar 74 kilos para min foi uma vitoria imesa e eu estava determinada a chegar no meu objetivo que era usa blusap e calça 40; eu mãe de uma filha linda de 5 anos e esposa de um marido maravilhoso; estava me sentindo realizada tambem fazendo cursos na area de beleza realizando meus sonhos estava simplesmente tudo lindo meu marido tambem fazendo faculdade ;só que na nossa vida nem tudo são flores a conteceu uma tragedia ;meu marido estava vindo da faculdade de moto e sofreu um terrivel acidente na dutra mais graças ao nossos bom Deus ele nao morreu se quebrou inteiro as duas pernas os 2 joelhos o tornozelo o ombro e o cotovelo nesse tempo de recuperação dele eu nem lembrei de dieta fiquei no efeito sanfona engorda e emagrece ha ja ta tudo bem com ele quem ver ele hoje em dia não fala o que ele sofreu ja esta trabalhando e estudando de novo naõ esta mais na facul estar fazendo outra area mais o inportante e que estar tudo bem isso só mostra como uma pessoas pode se recuperar de um problema quando a familia o apoia gente voceis não tem noçaõ de como ele ficou a reculperação foi muito rapida ele emtrou no centro cirgico por umas 6vezes com duração cada uma de mais de5 horas um verdadeiro guereiro veio para casa de ambulancia e so ia para o hospital de ambulamcia eu o carreguei eu para banho e tudo que se faz dentro de um banheiro e fora ficou na cadeira de rodas pormaisde3meses cuidei dele igual um bebe mais ue tenho certeza qye foi esse carinho e dedicação que o salvou e fez melhora e tambem principalmente a graças de Deus pai de nos todos

Anônimo disse...

e agora estou determinada a comtinuar a dieta doss pontos e a unica que realmrnte emagrece beijos para todas que estão tentando força meninas voceis consegui e eu tambem espero que meu depoimento tenha ajudado alguem ; quando eu emagrecer o meu objetivo voltarei a postar mais parabens para pe dona do blog voce consegue força pois somos todas umas guerreiras si amen se gostem do geito que voceis são quera mudar de vida e de corpo para voceis mesmo ficar melhor com sigo mesmo nunca mais nunca para agradar alguem obrigada pe e fique com Deus iluminado sempre os seus caminhos beijos para todas as fofinhas e as ex fofinhos .mary

Anônimo disse...

oi meninas olha eu aqui de novo hoje eu fui me pesar apos uma semana de dieta dos pontos e olha so ja perdi uns quilinhos fui para 81 kilos isso e muito bom espero continuar assim beijos mary

Eu Somente Gisele disse...

Gostei muito dos comentários, eu iniciei a dieta dos pontos no dia 03/01/2012, nunca fiz ela antes espero conseguir emagrecer ou melhor vou conseguir. Bjokas e visitem o meu blog: www.despertardemulher@blogspot.com.

Postar um comentário