Dia lindo!!! Dia de faxinao no guarda roupa...


Segundona é dia de querer fazer tudo direitinho, recomeçar o que nao deu certo ou talvez o pior dia da semana para outros...

Meu final de semana foi uma delicia, dificilmente paro em casa e sempre onde vou é aquela comilança , tudo um exagero e cheio de delicias! Mesmo assim me mantive na linha, comi de tudo um pouquinho pra nao ficarem me chamando de fresca e ser motivo de piadinha sem graça ... nao fico comentando com ninguem sobre a minha RA, até acho melhor assim , porque ninguem fica te enchendo, geralmente algumas pessoas proximas fazem isso!rsrsrsr

Ja fazem vaaarios dias que nao me peso, entao naos sei se emagreci, estou naqueles dias e nao sei se é por isso nao estou notando nenhuma diferença, mas só a Dna balança podera me informar...aí q medo!rsrs

A cada dia eu sinto que tenho mais controle sobre minhas vontades, adoro cozinhar e estou usando isso pra aprender receitas gostosas e saudaveis, ta tudo sendo uma delicia e o mais importante é que mesmo tendo que cozinhar pra familia, principalmente filhos que adoram besteiras...kkk
todos estao se alimentando super bem, comendo coisas mais saudaveis, isso tambem acho muito importante e me deixa muito feliz!

É incrivel como podemos viver tanto tempo sem acordar pra vida e perceber que nao é tao dificil assim  unir o util ao agradavel...

Nao tenho pressa em amagrecer, quero perder aos poucos juntamente com novos habitos, assim  vai ser sem sofrimento e sem passar fome como estou fazendo agora...



Hoje uma fiz uma bela faxina no meu guarda roupa e este foi o resultado:  Bua Bua!!! : (



Blusinhas que servem mas que de tao  apertadas ficam  horríveis no meu corpo, guardei ...
Calças que NÃO sobem no quadril, deu vontade de chorar...estao ocupando espaço...mas nao sera por muito tempo..logo logo estaram circulando por aí no meu corpitcho magro de novo...uiuiui kkkkkkk
Bermudas e saias que NÃO servem, nem sobe no quadril...preferi guardar  e vou usar novamente!
Estas sao somente algumas que achei conveniente manter, muitas eu separei para doação...afinal quero dar espaço para coisas novas!

1 comentários:

Bel disse...

Oiii queridaaa..
Realmente segundona é o dia de recomeço, mais vamos seguir tudo certinho para nao ser algo repetitivo, de toda segundaaaa recomeçar..

um grande bjo

Postar um comentário