Acreditar no tempo é colher jardins...

Eu acredito no tempo, acredito que ele cura todos os tipos de feridas, inclusive aquelas do coração.
Estipulei uma meta que sera estar com 72 Kg até dia 18 de setembro, mas estou perdendo peso super devagar e assim acho que vai ser dificil, entao até lá vou reduzir meus pontos, vou consumir 270, se sentir fraqueza  vou voltar aos 300, estou dizendo isso porque quando começei a RA com 300 e sentia um pouco de tremedeira as vezes pela manha.
Fui fazer uma entrevista ontem, estava bem tranquila, tive que fazer varios testes  como redacao, raciocinio , logica, psicologico...aff
Senti que estou bem enferrujada, preciso voltar a estudar, colocar a cabeça pra pensar mais...sinto que parei no tempo!rsrsrs
Agora preciso esperar a proxima etapa.Sorte pra mim!
Bjos lights

3 comentários:

Fla disse...

Oi Pe , tambem vou fazer a dieta dos pontos , estipulei 300 pts por dia .. To chando 270 muito pouco, saõ menos de 900 cal por dia , toma cuidado, a nossa saude vem em primeiro lugar !!

beijinhuss e boa sorte amiga

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
parabéns pela eliminação, foi ótimo, ainda mais depois de feriadão e tudo, ihuuu!
Hoje em dia as entrevistas de emprego tão cheias de coisas né? Nossa, tem que ter muito sangue frio :D. Meu irmão tava contando uma que ele fez e parecia vestibular, todo mundo numa sala fazendo uma baita prova! Tá louco gente!
:D
Boa sorte pra vc!
Ah adooorei a dica que deu pra congelar o brócoli, vou fazer isso amiga, obrigadaaaa mesmo!
bjosss

Karine Pimenta disse...

Poxa, eu tb não vou conseguir minha meta do mês. E acho que diminuir ainda mais a alimentação só me deixa nervosa e com vontade de desistir... E vc?


Menina, tb preciso estudar mais. A gente fica pensando devagar,não é?

beijo

Postar um comentário