Dia de faxina basica...


Ola meninas, como estao?

Eu estou bem cansada neste momento, hoje meu dia foi muuuito cheio, acordei cedinho para acompanhar uma amiga em um exame e depois do almoço comecei minha faxina aqui em casa, terminei agora ...
pelo menos amanha estarei livre para um dia de beleza, quero fazer as unhas, esfoliacao no corpo e se tiver animo  uma escova no cabelo...porque acho uma chatice fazer escova, só de pensar eu canso...kkkkkk
E depois vou esparramar meu corpo no sofa e assistir tv...hahahahahaha

Na RA vou mudar um pouco, nao aguento mais ficar anotando o que estou comendo, vou tirar umas ferias das anotacoes, mas é claro, vou continuar me policiando senao perco o rumo...rsrsrs

Achei este site sobre dicas de como organizar varios aspectos da nossa vida, como casa, trabalho e finanças, vale a pena dar uma espiadinha, é bem interessante:
http://www.organizesuavida.com.br

Beijos e bom dencanso a todas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pe...
obrigado pelo selinho, mas você mesma viu que já o tenho. Mas agradeço pela consideração.
Eu tbem me canso quando faço escova. Mulher sofre pra ficar bonita, rsrs
Esse site é muito bacana, ne? Eu já o visitei varias vezes...
Tenha uma semana abençoada, beijokas

Lu disse...

Oi Pe
Adorei o selinho, obrigada, vou colocá-lo já!
Beijinhos

Postar um comentário